Looking For Anything Specific?

 




Advogado é condenado á 70 anos e seis meses de prisão por estuprar adolescentes


As três meninas menores de 14 anos de idade vítimas do advogado Marcos Colli foram estupradas por ele "muitas vezes durante muitos anos". É o que aponta a promotora da 6ª Vara Criminal de Londrina, Suzana de Lacerda. Foi por isso que, de acordo com ela, Colli foi condenado a uma pena tão grande (70 anos e seis meses de prisão). "Ele vitimou as crianças por muito tempo e infringiu inúmeros pontos do Estatuto da Criança e do Adolescente", destacou.

De acordo com Suzana, "crimes dessa espécie geram às vítimas marcas que dificilmente se apagam".
A condenação de quarta-feira (18) refere-se a apenas uma das quatro ações penais em que Colli é réu. De acordo com as investigações do Ministério Público (MP) relacionadas a este primeiro processo, o advogado teria abusado sexualmente das três meninas.

As outras ações levam em conta abusos praticados contra outras nove vítimas. "Os três processos são desdobramentos do primeiro", afirmou a promotora.

Marcos Colli também pode ser expulso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A entidade em Londrina já abriu um processo administrativo para investigá-lo. De acordo com a Ordem, a apuração é sigilosa e será concluída em dois anos.

Fonte: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--694-20140620

Postar um comentário

0 Comentários