Looking For Anything Specific?

 




Concurso Público abre 1314 vagas para o Complexo Hospitalar

  

A Fundação do ABC abre, nesta quarta-feira (18), as inscrições para o Processo Seletivo nº 02/2014, com vistas ao preenchimento de 1.314 vagas entre efetivas e cadastro reserva para o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, que compreende ao PS Central e aos hospitais Municipal Universitário, Anchieta, de Clínicas e a Central de Convênios.

Os cargos a serem providos são de diversas áreas de atenção básica, atenção em urgência e emergência, atenção especializada, saúde mental e vigilância à saúde. Há vagas para nível médio, técnico e superior, com remuneração que pode chegar a R$ 14 mil se consideradas gratificações, com jornada entre 12 e 40 horas/semana.

As provas, que estão agendadas para 27 de julho, envolvem Língua Portuguesa, Noções de Saúde Pública e Conhecimentos Específicos.

As inscrições vão até o próximo dia 6 de julho de 2014, pelo site da Caipimes, organização responsável pelo certame. O concurso terá válidade de um ano, podendo ser prorrogado. Veja o edital clicando aqui. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

N.R: Na manhã desta quarta (18), o site de inscrições estava com um problema que, de acordo com os organizadores será sanado até o meio dia.

Fonte: http://cotidiano.tvberno.com.br/concurso-publico-abre-1314-vagas-para-o-complexo-hospitalar-de-sao-bernardo-8309/

Postar um comentário

0 Comentários