Looking For Anything Specific?

 




Se a elite pode xingar, os estudantes estão liberados?



Por Cristina Campos, via Facebook

Minha mãe sempre dizia que em todas as ações temos que procurar alguma coisa boa e de tanto procurar achei uma coisa ÓTIMA no xingamento e vaias a presidente Dilma.

Grande parte dos professores que se dizem educadores estão satisfeitos com a ação da burguesia branca em mandar a Dilma tomar no… pois acham o governo dela uma droga.

Mês passado um aluno na escola onde dou aulas foi suspenso pq mandou o professor tomar…pq acha a aula dele uma droga.

Em 20 e tantos anos de magistério vejo sempre a mesma ação alunos suspensos pq tem como forma ùnica de expressar sua insatisfação com a aula o famoso vai tomar…. Sempre fui contra pq, até dia 12 de junho era feio, falta de respeito, coisa de gente de rua, sem educação e pobre.

Agora muitos educadores estão apoiando e pedindo para que o video seja compartilhado, tais atitudes me levam a crer que finalmente nas nossas escolas a liberdade de expressão chegou, nenhum aluno mais vai ser suspenso ou expulso pq mandou o prof tomar…, afinal lutamos pela igualdade de direitos e de expressão, se a burguesia branca pode mandar a presidenta tomar…nossos alunos tb podem mandar seus professores, ruins, incompetentes e racistas tomar… e nada podemos fazer ou estaremos agindo como o governo que usa segundo esse mesmo povo dois pesos e duas medidas para governar.

Isso que é DEMOCRACIA! Fim das suspensões por palavrões, a escola ta ficando legal.


Cristina Campos é professora

Fonte: http://iddeiaculturaepesquisa.com/2014/06/16/se-elite-pode-xingar-os-estudantes-estao-liberados/

Postar um comentário

0 Comentários