Looking For Anything Specific?

 




Programa Jovem Aprendiz abre vagas para novas turmas

Serão abertas nesta segunda-feira (15) as inscrições para novas turmas do Programa Jovem Aprendiz em Maringá, no norte do Paraná. São ofertadas 45 vagas para os cursos de Mecânica Diesel e Confecção Industrial. Os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Assistência Social (Sasc) ou nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade.
Para o curso de Aprendiz de Auxiliar em Confecção Industrial são ofertadas 30 vagas, distribuídas em duas turmas (matutino e vespertino). As inscrições para o curso vão até o dia 14 de novembro e a capacitação tem início em fevereiro de 2015. A jornada de trabalho do aprendiz é de 30 horas semanais com salário mensal de R$ 719,19, tendo direito a férias, 13º salário, vale transporte, registro na carteira de trabalho.
Já o curso de Aprendiz de Auxiliar de Serviços em Mecânica Diesel tem disponíveis 15 vagas (vespertino). As inscrições vão até o dia 21 de novembro, com início das aulas em fevereiro de 2015. A  jornada de trabalho de 30 horas e salário mensal de R$ 692,84, também com direito a férias, 13º salário, vale transporte, registro na carteira de trabalho.
Para participar dos cursos, os interessados precisam ter idade entre 16 e 23 anos e ter estudado até a 5ª série do ensino fundamental. A prioridade será dada para quem mora em Maringá, e também para as pessoas cadastradas na Sasc. É preciso apresentar documentos pessoais e comprovantes de renda dos trabalhadores da residência. Os candidatos vão passar por uma avaliação de aptidão profissional com uma assistente social ou psicóloga.
Fonte: http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2014/09/programa-jovem-aprendiz-abre-vagas-para-novas-turmas-em-maringa.html

Postar um comentário

0 Comentários