Conselho Tutelar se reúne com o delegado-chefe

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015



Conselho Tutelar destaca não ser um órgão de repressão, mas sim de proteção...
Membros do Conselho Tutelar estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (19), com o delegado-chefe da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, Adriano Chofi.
O objetivo do encontro foi discutir a atuação de cada entidade, buscando sempre um trabalho de responsabilidade e sem conflitos. De acordo com o delegado, algumas coisas precisam mudar no Conselho Tutelar, mas a parceria sempre foi bem-vinda.
Andrelina Batist é presidente do Conselho Tutelar, ela destaca a importância dessa reunião para que fiquem claro alguns pontos, principalmente que o Conselho Tutelar não é um órgão de repressão e sim de proteção ao adolescente. 
Ela ainda disse que o Conselho Tutelar não tem a estrutura e o aparato que necessita, a dificuldade encontrada hoje são os conselheiros que entram e saem em um período muito curto, deixando muitos trabalhos para trás. 
FONTE: http://cgn.uol.com.br/noticia/124663/conselho-tutelar-se-reune-com-o-delegado-chefe

0 comentários:

 
Garantia de Direitos Seja um colaborador do Blog: Garantia de Direitos Basta enviar seus textos, links de matérias, vídeos ou curtindo e compartilhando o conteúdo do blog nas redes sociais E-mail, duarteleonardo96@gmail.com ou ligue 011 94930 4517