Looking For Anything Specific?

 




Educa Mais Brasil programa disponibiliza mais de 150 mil bolsas em todo o país


Os candidatos que optaram por fazer uma faculdade particular com bolsa do Programa Universidade para Todos (Prouni) e não foram aprovados na primeira chamada, ainda tem como pleitear uma bolsa de estudo em instituições privadas realizando a inscrição no Educa Mais Brasil, Programa de Inclusão Educacional que disponibiliza bolsas de estudo parciais (70%) para o ensino superior.
Assim como no programa do Governo Federal, os candidatos podem utilizar na inscrição do Educa Mais Brasil a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), no entanto, aqueles que não fizeram o exame também podem se inscrever normalmente, isso porque a nota é utilizada como critério de desempate entre os candidatos que atenderem os requisitos do programa.
O Educa Mais Brasil disponibiliza vagas tanto para Graduação como para Pós-Graduação nas modalidades presencial e a distância, a inscrição é gratuita efeita exclusivamente através do site www.educamaisbrasil.com.br. Maiores informações podem ser adquiridas na central de atendimento: Capitais e regiões metropolitanas 4007-2020 e demais localidades 0800 724 7202.
FONTE: http://primeiraedicao.com.br/noticia/2015/02/03/reprovados-no-prouni-podem-obter-bolsas-de-estudo-se-inscrevendo-no-educa-mais-brasil

Postar um comentário

0 Comentários