Looking For Anything Specific?

 




Servidores podem ganhar bolsa de estudos para curso superior



Servidores públicos de cargo efetivo e funcionários ocupantes de emprego permanente no governo do DF têm até 6 de março para se candidatar a bolsas integrais de estudo no Centro Universitário do Distrito Federal (UDF).

São 53 vagas para cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Ciências Políticas, Superior de Tecnologia em Gestão Pública e Relações Internacionais, distribuídos em turnos matutino e noturno.

A bolsa não tem custo para o governo. A parceria, feita com a universidade por meio da EGOV, Escola de Governo do DF, tem como objetivo formar servidores para tornar a máquina pública mais eficiente.

Segundo o diretor executivo da Egov, José Wilson Granjeiro, ter funcionários bem capacitados significa atender melhor à população, independentemente de quem esteja governando, para combater o desperdício, reforçar a moralidade, acabar com a corrupção e, com isso, contribuir para o aumento da receita e da eficiência do serviço.

As inscrições devem ser feitas na Escola de Governo do DF. Informações pela internet, no site da egov, ou no telefones: 3344-0026

FONTE:  http://radioagencianacional.ebc.com.br/educacao/audio/2015-02/servidores-do-df-podem-ganhar-bolsa-de-estudos-para-curso-superior

Postar um comentário

0 Comentários