Looking For Anything Specific?

 




Três conselheiros tutelares e uma idosa são mortos a tiros


Chacina foi registrada na noite desta sexta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, uma criança também foi atingida na cabeça

Uma chacina no município de Poção, no Agreste pernambucano, foi registrada na noite desta sexta-feira (6). Três conselheiros tutelares e uma idosa foram mortos a tiros dentro de um carro, por volta das 19h, no Sítio Cafundó, na zona rural. Uma criança também foi atingida com um tiro, mas não corre risco de morte. Um suspeito já teria sido identificado. 

O governador do estado, Paulo Câmara, determinou a criação de uma força-tarefa para investigar o caso. Quatro equipes, cada uma comandada por um delegado, estão investigando a chacina. 

“Estamos tratando essa investigação como prioridade total para esclarecer o mais rápido possível. Assim que o governador soube da tragédia, ele designou a força-tarefa”, afirmou o secretário de Defesa Social do estado, Alessandro Carvalho. 
Esta é a primeira chacina registrada em Pernambuco neste ano.


FONTE: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2015/02/06/interna_vidaurbana,559655/tres-conselheiros-tutelares-e-uma-idosa-sao-mortos-a-tiros-em-pocao-no-agreste.shtml

Postar um comentário

0 Comentários