Looking For Anything Specific?

 




Economia Solidária


Bem-vind@ à nossa página dedicada à Economia Solidária, uma abordagem inovadora e poderosa para combater o desemprego e fortalecer nossa comunidade. Aqui, destacamos empreendedor@s locais que estão fazendo a diferença por meio de seus pequenos negócios e serviços, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a partir da autogestão e cooperação.

Quando a gente compra d@s empreendedor@s locais, estamos ajudando nossos vizinh@s,  amig@s e famílias. Isso gera mais oportunidades de trabalho e faz o dinheiro circular na nossa comunidade.

Para criar seu perfil e divulgar seu negócio em nossa página, por favor, encaminhe uma solicitação para o WhatsApp: 11 98490 6347.

Junte-se a nós nessa jornada de apoio mútuo, empoderamento econômico e construção de um futuro próspero para tod@s. Explore os perfis, descubra novos talentos e, o mais importante, contribua comprando localmente. Vamos fortalecer nossa comunidade junt@s! 

Importante: O blog "Garantia de Direitos" não se responsabiliza pelas transações estabelecidas com @s empreendedor@s listados. A nossa plataforma apenas disponibiliza e divulga os pequenos negócios para que as transações sejam realizadas diretamente com @s envolvid@s.




Postar um comentário

0 Comentários