Looking For Anything Specific?

 




Mãe expulsou filha de casa após criança adotar gato


Uma menina de nove anos foi encontrada, nesta sexta-feira (6), em um campo de futebol localizado em um trecho da Avenida Torquato Tapajós, via que liga o Centro de Manaus à Zona Norte da capital. Segundo informações da Polícia Civil, a criança relatou que foi expulsa de casa pela mãe depois que levou um gato para a residência. A polícia afirmou que a menina estava sem se alimentar há dois dias. A mãe da criança ainda não foi localizada. Se a versão da criança for confirmada, a mulher poderá responder por abandono de incapaz.
A criança chamou a atenção de moradores do local após permanecer no campo de futebol por mais de um dia. As moradores, a criança teria dito que não sabia o que estava fazendo no local e que estava sozinha.
Ela foi encaminhada à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Em depoimento, a criança relatou que morava com a mãe e dois irmãos no bairro União da Vitória, na Zona Oeste da capital. A criança afirmou que a mãe a expulsou de casa quando chegou ela chegou à residência com um gato.
A menina informou à polícia que estava há dois dias andando pela cidade sozinha. Além disso, a criança afirmou que não se alimentou durante o período. Segundo a polícia, a menina não soube informar os nomes dos familiares.
A mãe da criança ainda não foi localizada pela polícia. A Polícia Civil informou, por meio de assessoria de imprensa, que a menina foi encaminhada para o Serviço de Acolhimento Institucional até que a família seja encontrada.
FONTE: http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2015/02/policia-procura-mae-que-expulsou-filha-de-casa-apos-crianca-adotar-gato.html

Postar um comentário

0 Comentários