Looking For Anything Specific?

 




O Itaú Unibanco abriu as inscrições para o programa Jovem Aprendiz Itaú 2015. As vagas são para todo o país


O Itaú Unibanco abriu as inscrições para o programa Jovem Aprendiz Itaú 2015. As vagas são para todo o país. No Rio de Janeiro, a instituição oferece oportunidades de primeiro emprego para jovens dos bairros de Botafogo, Ipanema, Barra da Tijuca, Catete e Jacarepaguá. Há vagas também nas cidades de Petrópolis e Macaé.

De acordo com o diretor da área de Pessoas do Itaú Unibanco, Sergio Fajerman, diariamente, são contratados, em média, quatro jovens para o programa, o que representa mais de mil novos aprendizes por ano. Para concorrer, é preciso ter entre 14 e 24 anos e estar cursando o nível fundamental ou médio ou já ter concluído o nível médio.

O processo seletivo é composto por análise dos currículos cadastrados no site, dinâmica de grupo ou entrevista coletiva, bem como entrevista individual ou coletiva com o gestor da área. Várias habilidades serão avaliadas durante a seleção. "Nossos jovens devem ter vontade de aprender, foco em resultado, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de solução de problemas, postura profissional, abertura para ouvir e iniciativa", informa Sergio Fajerman.

O programa tem duração de até dois anos, com mais de 600 horas de capacitação teórica, composta por treinamentos com o intuito de capacitar jovens para atuação na área financeira. De acordo com o diretor, há chaces de promoção. "Com certeza há oportunidades de crescimento, porém essa condição dependerá do desenvolvimento individual do cada um, além de vagas disponíveis no momento", diz.

A carga de trabalho é de até seis horas diárias. O Itaú informa que oferece vale-refeição no valor de R$10 por dia (média de R$220 por mês), vale-transporte sem descontos, política salarial diferenciada, seguro de vida em grupo e assistência médica e odontológica. 
 
Os interessados devem se cadastrar em um dos seguintes parceiros do Itaú: CIEE, Espro e Renapsi. Outra opção, é preencher currículo no site www.itau.com.br , clicando em "Trabalhe no Itaú" e, em seguida, em "Diversidade". Neste link há a opção "Programa Aprendiz", acesse o conteúdo e se candidate enviando seu currículo ou se cadastrando pelo código da vaga: “v1083085”.

FONTE: http://www.folhadirigida.com.br/fd/Satellite/mercado-de-trabalho/empregos/Itau-inscreve-para-programa-jovem-aprendiz-2000114955806-1400002100391

Postar um comentário

0 Comentários