Conselheiro tutelar suspeito de desviar dinheiro de pensões é preso

segunda-feira, 9 de março de 2015



 Manaus - Suspeito de desviar dinheiro de pensões alimentícias pagas ao Conselho Tutelar de Manicoré, Francisco Cássio Maués Filho, de 39 anos, foi preso nesta semana na cidade distante 332km de Manaus. Denúncia anônima levou a polícia do município a investigar o conselheiro tutelar.
“Nós começamos a investigá-lo após termos recebido denúncias de um suposto furto realizado na sede do Conselho Tutelar do município. Quando tivemos certeza de que ele estava diretamente ligado ao delito o intimamos a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos”, explicou o delegado Mateus Moreira.
Prisão de Francisco Maués Filho aconteceu na noite de quarta-feira (4) em via pública. Detido na delegacia do município, o suspeito foi autuado pelos crimes de peculato e falsa comunicação de crime.

Fonte: http://new.d24am.com/noticias/amazonas/conselheiro-tutelar-suspeito-desviar-dinheiro-pensoes-preso-manicore/130100

0 comentários:

 
Garantia de Direitos Seja um colaborador do Blog: Garantia de Direitos Basta enviar seus textos, links de matérias, vídeos ou curtindo e compartilhando o conteúdo do blog nas redes sociais E-mail, duarteleonardo96@gmail.com ou ligue 011 94930 4517