Looking For Anything Specific?

 




Guri tem matrículas abertas para cursos de musicalização grátis


O Guri tem matrículas abertas para o segundo semestre! Crianças e adolescentes de 6 a 18 anos podem estudar música de qualidade e de forma gratuita em um dos 46 polos espalhados pela capital e Grande São Paulo, desde iniciação musical infantil até cursos mais avançados em canto e diversos instrumentos, com formações tanto em música erudita quanto popular.

Os interessados devem se inscrever diretamente no polo de sua preferência (confira AQUI o polo mais próximo da sua casa). O oferecimento de certos cursos depende da disponibilidade de instrumentos – nem todos os cursos têm vagas disponíveis em todos os polos.

Para fazer a inscrição, é só comparecer ao polo de interesse acompanhado de um responsável, portando uma foto 3X4, o documento de identidade ou certidão de nascimento e um comprovante de residência com CEP. Para poder se inscrever e iniciar os estudos no Guri, a criança ou adolescente deve estar matriculado em uma escola regular. O período de matrículas vai até o dia 27 de julho – faça sua inscrição e vem pro Guri!

Fonte: http://gurisantamarcelina.org.br/noticias/guri-tem-matriculas-abertas-2/

Postar um comentário

0 Comentários