Looking For Anything Specific?

 




Jovem de 17 anos foge de casa de prostituição em São Paulo


 Uma jovem de 17 anos fugiu de uma casa de prostituição onde era mantida em cativeiro ontem de madrugada, segundo a Polícia Militar. Ela foi encontrada em Perus, na zona norte paulistana, por PMs.
A garota foi trazida de Jandaia do Sul (PR), há 15 dias com a promessa de que teria um emprego de doméstica em São Paulo, afirmaram os policiais. Ao menos outras 15 meninas, do Mato Grosso e de Minas Gerais, disse a jovem à polícia, estão presas na casa.

Antônio Campineiro, do Conselho Tutelar de Perus, afirmou que adolescente foi encontrada por PMs chorando na rua. Ela contou que havia fugido do carro de um dos clientes para quem foi entregue. "Ela foi trazida do Paraná depois que um homem foi apresentado à família dela e prometeu emprego a ela."
Segundo ele, a família da garota mora na área rural e ainda não foi localizada. Ela passou por exames, que comprovaram abuso sexual, foi acolhida pelo Conselho Tutelar e espera a Vara da Infância identificar sua família no Paraná.

"Eu cheguei aqui achando que tinha emprego de doméstica e não era. Ele pegou meus documentos, comprou roupa e vestido para mim e eu fiquei lá", disse a adolescente em entrevista à TV Band.
A polícia ainda não identificou o homem que trouxe a jovem para São Paulo. Há apenas indícios da região onde a casa de prostituição funciona. (MARIA CAROLINA FREITAS)

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1213218-jovem-de-17-anos-foge-de-casa-de-prostituicao-em-sao-paulo.shtml

Postar um comentário

0 Comentários