Looking For Anything Specific?

 




Jovens da Fundação Criança se apresentam em SBC no Circula Brasil


Da Redação - A Fundação Criança participa de 24 a 27 de novembro da conclusão da 3ª etapa do Projeto Circula Brasil em São Bernardo. O projeto Garoto Cidadão é uma iniciativa da Fundação Companhia Siderúrgica Nacional. O Projeto conta com caminhão palco e levará atividades de arte, música, dança, esportes e teatro a quatro regiões da cidade no final de novembro.

Um caminhão palco do projeto levará para quatro regiões de São Bernardo atividades de arte, música, dança, esportes e teatro desenvolvidas pelas crianças e adolescentes dos Centros de Atendimento à Criança e ao Jovem (CACJ) da Fundação Criança, além da peça teatral "Sherazade conta Aladdin", resultado de trabalho do Núcleo de Teatro do Projeto Contando História.

As exibições ocorrem sempre em dois períodos, a primeira às 9h e a segunda às 14h. No dia 24, as apresentações serão realizadas no Conjunto Habitacional Três Marias, ao lado do Centro Educacional Unificado (CEU) Celso Daniel, quando serão apresentadas as atividades de dança nos estilos jazz e balé e a orquestra de cordas do CACJ Galpão Cultural.

No dia 25, o caminhão segue até a Praça João Olimpio Bassani, no Riacho Grande, com exibições de jazz e balé, além de roda de capoeira com as crianças do CACJ Santa Cruz. E no dia 26 vai ao Alvarenga, onde a Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Arlindo Miguel recebe as apresentações de música e dança com os atendidos pelo CACJ Jardim das Orquídeas.

As últimas apresentações ficam para o dia 27 de novembro, no estacionamento do CEU Regina Rocco Casa, na Vila São Pedro. O local receberá música e dança com as crianças e adolescentes do CACJ Jardim Silvina. Nos CACJs, as crianças e os adolescentes desenvolvem suas potencialidades com atividades de arte-educação diversificadas.

Serviço - Confira a Programação:

24 de novembro - 9h e 14h
Conjunto Habitacional Três Marias, Rua Centauro, 190, Jardim Três Marias.
Atrações: Apresentações das crianças e adolescentes do CACJ Galpão Cultural nas atividades dança de jazz e balé, orquestra de cordas e a peça "Sherazade conta Aladdin", do Núcleo de Teatro do Projeto Contanto História.

25 de novembro - 9h e 14h
Praça João Olimpio Bassani, Avenida Araguaia, s/nº, Riacho Grande.
Atrações: Apresentação das crianças e adolescentes do CACJ Santa Cruz com roda de capoeira, dança de jazz e balé e a peça "Sherazade conta Aladdin".

26 de novembro - 9h e 14h
EMEB Arlindo Miguel Teixeira, Estrada dos Alvarenga, 7.500, Assunção.
Atrações: Apresentações das crianças e adolescentes do CACJ Jardim das Orquídeas nas atividades de música e dança e a peça "Sherazade conta Aladdin".

27 de novembro - 9h e 14h
Estacionamento do CEU Regina Rocco Casa, Rua Tiradentes, 1.845, Vila São Pedro.

Atrações: Apresentação das crianças e adolescentes do CACJ do Jardim Silvina nas atividades de música e dança e a peça "Sherazade conta Aladdin".
FONTE: http://www.cliqueabc.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=38129:2014-11-22-14-24-19&catid=76:crianca-e-adolescente&Itemid=99

Postar um comentário

0 Comentários