Looking For Anything Specific?

 




USP tem nova denĂșncia de estupro de uma estudante



A diretoria da Faculdade de Medicina VeterinĂĄria e Zootecnia (FMVZ) da USP vai abrir sindicĂąncia para apurar um caso de estupro ocorrido com uma aluna no ano passado, em uma festa de alunos em repĂșblica em Pirassununga, Interior de SĂŁo aulo.

O grupo começarå os trabalhos de apuração só em fevereiro de 2015, por causa do encerramento do ano letivo. O caso chegou a ser divulgado em abril deste ano pelo Jornal do Cùmpus, produzido por alunos da instituição, mas não houve apuração à época.

A aluna afirmou Ă  diretoria na capital que a denĂșncia tinha sido feita na prefeitura do cĂąmpus de Pirassununga. O diretor da FMVZ Enrico Lippi Ortolani, afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo que nĂŁo foi comunicado sobre o episĂłdio e sĂł agora recebeu o pedido da estudante, que faz VeterinĂĄria, para que haja investigação. 

Casos de estupro em festas na Faculdade de Medicina da Universidade de SĂŁo Paulo (FMUSP), denunciados no mĂȘs passado na Assembleia Legislativa, provocaram a proibição de festas na unidade.

FONTE: http://correio.rac.com.br/_conteudo/2014/12/capa/nacional/229132-usp-tem-nova-denuncia-de-estupro-de-uma-estudante.html

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios