Looking For Anything Specific?

 




Criança de 2 anos desaparece na virada do ano

Um passeio em família terminou com o desaparecimento da menina de 2 anos,Gleyce Kelly dos Santos Silva, na praia de Tabuba, litoral norte de Alagoas, na virada de ano. A família dela que é de Joaquim Gomes saiu da cidade com destino ao litoral para passar o reveillon.


A criança teria ido à praia acompanhada da avó, Maria José dos Santos (Nena do Néo), que mora na Rua Isaias Paulino, parte alta do bairro Antônio Celestino Lins, em uma caravana.
Segundo ela, seus netos brincavam, na areia da praia quando por volta das 13 h do dia 1º, sentiu falta de um deles. Maria José disse que os cinco brincavam e ela mesma pediu para que se aproximassem da água para se limparem da areia, foi quando percebeu que apenas quatro netos estavam retornando da água. Desesperada, iniciou o trabalho de busca, anunciou aos amigos de Joaquim Gomes que viajaram no mesmo ônibus, e todos se mobilizaram no objetivo de encontrar a pequena Gleyce.
Sem sucesso, recorreram à polícia, e a guarnição da polícia militar e  bombeiro ajudou nas buscas que acabou não obtendo sucesso.
Segundo a avó, um casal teria se aproximado dela e dos netos, quando fez algumas perguntas sobre as crianças, e fez elogios aos meninos e meninas. Testemunhas disseram que um homem foi visto entrando em um ônibus interestadual da Real Alagoas com uma menina de idade semelhante da neta de Dona Maria.
Com essa pista, policiais resolveram seguir pela rodovia e junto com a avó, eles pararam pelo menos quatro ônibus da empresa citada pela testemunha, mas sem sucesso algum.
A família está muito abalada, retornou para Joaquim Gomes, mas a esperança é que, a menina esteja viva. 
Informações: (82) 9613-8481 / 9666-1553 / PM 190 / Polícia Civil 181.
O conselho tutelar da cidade já foi acionado e também está cuidando do caso.
FONTE: http://www.tribunahoje.com/noticia/127893/alagoas/2015/01/02/crianca-de-2-anos-desaparece-na-virada-do-ano-em-praia-de-alagoas.html
Maria de Fátima, mãe da pequena desaparecida
Maria José (Nena do Néo), avó da menina desaparecida

Postar um comentário

0 Comentários