Looking For Anything Specific?

 




Policia está usando falsa denúncia de sua localização no Waze para enganar motoristas.




A policia de Miami ja tinha feito um pedido ao aplicativo para retirar o recurso que mostra a localização da policia, pois alguns infratores e criminosos estavam usando este serviço para evitar a policia. 

Agora os agentes da polícia de Miami estão inundando o app do Waze com informações falsas, na tentativa de enganar os motoristas. O objetivo é tornar a função que localiza a policia no Waze menos útil para os infratores. 

O Waze permite aos usuários marcarem a localização exata de veículos da polícia em um mapa e classificá-los como "visível" ou "invisível" para os outros condutores. 

Centenas de policiais de Miami ter supostamente feito o download do app apenas para relatar falsamente suas próprias localização Ao inundar Waze com desinformação, os agentes esperam enganar os motoristas que usam o app para evitar a lei ao dirigir de forma imprudente. 

Se os mapas do Waze são inundados com centenas de veículos da polícia, os usuários do Waze em Miami provavelmente vão dirigir com mais cuidado para evitar os veículos, mesmo que eles não estão estejam realmente lá. 

A maioria dos usuários tendem a dirigir com mais cuidado quando acreditam que a policia está próxima. 

Daqui a pouco a policia brasileira começa a adotar este recurso. 

Esta polêmica que dedura onde a policia esta, acaba sendo muito perigosa para a própria policia, pois oferece a localização para bandidos de sua posição exata e movimentação.

Você usa o Waze, qual sua experiência? Comente abaixo. 

Seja o primeiro a compartilhar esta noticia no Facebook. 

Quer ter em primeira mão os artigos do blog, baixe o aplicativo no seu celular clicando AQUI. 

Vera Moraes 
Designer e Jornalista 
www.enterx.com.br

FONTE:  http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-31--86-20150218

Postar um comentário

0 Comentários