Desde 2013 o professor Naeff Ribeiro tenta provar que o filho dele, morto aos 7 anos, teve os rins ‘roubados’ por quadrilha de cirurgiões. Confira a matéria completa no jornal A CRÍTICA deste domingo (25).
Há dois anos Naeff Ribeiro se empenha na elaboração de um ‘dossiê’, que reúne toda a documentação e procedimentos cirúrgicos realizados no filho dele.
Você acredita que o tráfico de órgãos existe ou é apenas uma lenda urbana? "Não vou desistir, pois a alma não descansa enquanto não houver justiça”, diz pai que acusa um esquema tráfico de órgãos no Estado do Amazonas.
Na edição deste domingo (25) do jornal A CRÍTICA, nas bancas ou disponível para assinantes, conheça a história de um pai desesperado que acredita que o filho dele, morto em 2013 com apenas 7 anos, foi vítima de uma quadrilha que, segundo ele, atua nos Prontos Socorros Infantis do Estado.
Naeff Ribeiro, 58, denunciou o caso à polícia, ao Conselho Regional de Medicina (CRM-AM) e ao Ministério Público do Estado (MPE-AM). Ele também deu entrada em um processo cível onde ele processa o Estado e pede uma indenização de R$ 1 milhão por danos e perda.
FONTE: http://acritica.uol.com.br/manaus/EXCLUSIVO-Pai-denuncia-trafico-Amazonas_0_1291070888.html
0 Comentários